14 de jul. de 2012

14 de Julho

Pensei muito se colocaria isso no marcador "Um dia triste...", mas pensando bem não deveria. 
→ Há exatamente 1 ano eu estava entrando numa sala de cirurgia... Escrevi sobre isso (na pasta Um dia triste...) assim que cheguei do hospital e tive condições físicas e psicológicas. E hoje, 1 ano depois, não poderia deixar de agradecer a Deus pelo livramento que me deu, e a nova chance de recomeçar. 
Foi um susto... A experiência mais dura que já vivi, lenta e dolorosa demais para quem está de fora  entender. Mas passou... Tudo passa. A cicatriz ficou, e embora esteticamente não seja muito legal, não penso em fazer plástica (já me sugeriram isso). Não é tão grande e é bom que esteja aí, como um lembrete de que eu nasci de novo. Em 14 de Julho de 2011.

Fato importante: 
Lembro-me que acordei numa sala ao lado do centro cirúrgico, onde ficam as pessoas operadas á espera de uma vaga na enfermaria. Eu acordei e vi algumas pessoas próximas a mim, dopadas. Lá não podíamos receber visitas, mas um dia abriram exceção para uma moça... Nunca esqueci a cena. Ela falava com o esposo desacordado, segurava a mão dele, chorava baixinho. E eu nem sei se ele sobreviveu... Estava com uma cirurgia na barriga aberta, com as víceras aparecendo como se não tivessem conseguido costurá-lo. Não sei. Só sei que me comoveu a dor daquela mulher. Acho que nunca falei disso para ninguém...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar ↑

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...