Eu já disse o quanto adoro ler Blogs? Não? Pois é, é muito fácil ser notada no face, onde todo mundo curte tudo e compartilha tudo. Mas o blog é algo mais restrito, mais pessoal e aconchegante. Aqui é seu espaço, seu cantinho. Acho que pessoas mais discretas e sentimentais, gostam de cantinhos assim. Nem tudo que ponho aqui posto no facebook. Gosto de separar as coisas.
Nossa intimidade merece um lugarzinho mais jeitosinho. :) E esse é o meu! Leio e sigo blogs de pessoas que parecem ser legais; Acho que eu e elas temos uma única coisa em comum: → Sensibilidade ao expor sentimentos... E não é todo mundo que consegue ser assim. Não é todo mundo que se dá bem com as palavras. Eu gosto de ver o lado sensível das pessoas, de observá-las e tentar entender pontos-de-vista, ainda que diferentes do meu. Gosto de pessoas que se abrem. Não confio naqueles que querem saber tudo sobre você e não solta nada do que sente; Gosto de gente que é honesta em toda e qualquer circunstância, sincera e verdadeira, que fala do que sente com um brilho diferente nos olhos, pessoas que não resistem em soltar a caneta (ou o teclado) para falar do que está transbordando dentro de si.
Eu sou assim... :) Tenho cadernos desde a adolescência, onde desabafo e não me privo de chamar as coisas "pelo nome". Neles solto o verbo e tenho uma regrinha: Nem tudo que escrevo no caderno ponho no blog, e nem tudo que ponho no blog coloco no face. (risos) É como disse no início: Gosto de separar as coisas.
------------> P.S.: Fiquem a vontade e se gostarem daqui, levantem a "auto-estima" do blog → Sigam!. ;)

Nenhum comentário:
Postar um comentário